EnglishPortugueseSpanish

Histórico

O piloto Heitor Dall’Agnol Farias, corre desde os 4 anos de idade, tornando-se piloto federado em janeiro de 2016. Participou de vários campeonatos e, dentre eles, foi Campeão Sul-Brasileiro em 2016 e 2017, Campeão Gaúcho em 2016 e Vice-Campeão da Copa São Paulo Light, competiu também no Campeonato Brasileiro na Paraíba, Copa do Brasil e Sul Brasileiro em Cascavel no Paraná.

Ficha:

  • Nome: Heitor Dall'Agnol Farias
  • Altura: 1,30
  • Peso: 27,5kg
  • Data de Nascimento: 20/08/2009
  • - Sexo: Masculino

Conheça minha história.

Aos 4 anos de idade meu pai comprou um kart para mim, e com isso comecei a treinar todos os dias, no kartodromo de passo fundo, onde é minha cidade natal, treinávamos muito mas infelizmente não podíamos competir em campeonatos oficiais, porque eu não tinha idade para fazer a habilitação CNK, então corríamos as corridas de interior onde éramos convidados.

Em 2016 tirei minha primeira habilitação, e nesse mesmo ano Deus já me abençoou com o titulo de campeão gaúcho, campeão sul brasileiro e vice campeão paulista. Agora em 2017 estou trabalhando muito e acabei conquistando o bicampeonato sul brasileiro, e vice campeão no brasileiro, além de ser o líder do campeonato paulista LIGHT, o maior e mais importante campeonato do Brasil.

Viajo e moro em um caminhão que meu papai montou para mim, estudo em várias escolas por onde eu corro, pois tenho o amparo de lei criada para esportistas que precisam viajar muito. Claro que sinto muita saudades de meus pais e familiares, mas todo esse esforço é para que eu alcance resultados diferentes no automobilismo, meu pai é mecânico de automóveis, e faz o possível e o impossível para mim continuar com minha carreira como piloto, tenho muito orgulho dele e de minha mãe, pois sei o quanto eles se sacrificam ficando longe de mim, mas sabemos que Deus tem um propósito em nossas vidas e jamais iremos desistir dos nossos sonhos, eu tenho certeza que quando Deus está no projeto portas se abrem.

É assim que ando por todos os lados do Brasil, com muita fé e determinação, hoje tenho 9 anos e já fazem 2 anos que moro em um caminhão, mas adoro essa vida que Deus me proporcionou, fiz questão de contar minha história, porque no Brasil ainda é difícil conseguir patrocínio para se manter no esporte, mas graças a Deus sempre tivemos pessoas que nos ajudaram.

Então eu peço para todos que puderem e quiserem colaborar com qualquer quantia pode ser de 1 real ou o quanto Deus tocar em você, tudo me ajuda a se manter nas pistas, peço a Deus que ilumine seus negócios e abençoe muito sua família em nome de Jesus. Amém!

Banco do Brasil
Agência:  2692-1
Conta poupança:  66083-3
Heitor Dall Agnol Farias

Entrevista com Heitor

Veja Minhas Conquistas

Patrocinadores

Copyright- Todos os direitos reservadosA2